A critica vinda diretamente de pessoas que são anti religiões africanas, ja é revoltante o suficiente para abrir um site e ver centenas de irmãos de fé colaborando e apoiando incondicionalmente. Para onde foi todo o suor de nossos antepassados, oque houve com as chibatadas, foram todas em vão?
Centenas de negros morreram, em barcos, nos troncos dos brancos que hoje novamente mostram as garras voltaremos a nos abaixar? nossos cultos serão ocultos novamente, nos sujeitaremos a masmorra? qual sera o próximo projeto? Nossas mulheres voltaram a ser amas de leite? Nossas crianças se sujeitarão a ficar trancadas. Tem varias coisas nessa vida que não agrada a todos, aquela cor que eu não gosto eu tenho o direito de proibir alguém de usar? Aquela comida que pra mim não agrada, a constituição do meu pais me da o direito de proibir a todos? Um culto sagrado que já tem a milênios é justo com a nossa religião essa perseguição toda... Retirem as crianças das ruas, os cães, os idosos... Mas não nos obrigue a seguir as suas leis forçadas.
O QUE DIZ A LEI
O Código Estadual de Proteção aos Animais passou a valer em 2003. Um ano depois a Assembleia aprovou um artigo, por 32 votos a 2, que autoriza o abate de animais em rituais de religiões de matriz africana.
Sacrificar um animal que sera destinado as pessoas que aderem a religião e ao publico simpatizante que muitas vezes são de pessoas carentes pode virar crime, mas deixar morrer de fome e frio enquanto ficam no conforto é certo? Eu não acredito num pais assim, que ataca os que ajudam enquanto os que necessitam de ajuda ficam a merce da burguesia que insiste em atacar a todos os que procuram fazer algo de bem.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Comente, Opiniões serão sempre bem vindas. Um Bom Axé!